Novo acesso ao Teatro Vila Velha - Saiba como chegar!




Devido às novas configurações do Passeio Público, onde está localizado o Teatro Vila Velha, e as restrições quanto ao funcionamento legítimo do parque, informamos que houveram mudanças no acesso ao Teatro Vila Velha. A nova entrada ao teatro se dá pelo Largo dos Aflitos, ao lado do Quartel do Comando Geral da PM-BA e não mais pelo acesso principal, na Avenida Sete de Setembro, próximo ao Wish Hotel. O portão principal do Passeio Público segue fechado pelo órgão responsável. 


Ressaltamos também que a bilheteria e entrada para a área interna do teatro está ocorrendo no Cabaré dos Novos, não sendo mais necessário descer a rampa de acesso a bilheteria usual.


Todo o processo de retomada presencial do Teatro Vila Velha vem sendo feito com cautela, prezando sempre pela saúde das equipes e do público através de ações como redução em 50% da capacidade total das salas de apresentação, distanciamento entre poltronas, obrigatoriedade do uso de  máscara em todas as dependências do teatro e também da apresentação do cartão de vacina. 





Comentários

Postagens mais visitadas