Mostra das Oficinas Vila Verão 2022



Neste domingo, dia 06 de fevereiro, a partir das 9h, o Teatro Vila Velha promove a Mostra das Oficinas Vila Verão 2022, uma iniciativa que pretende apresentar os resultados das oficinas que foram realizadas ao longo do mês de janeiro. Venha aproveitar um dia leve, tranquilo, divertido e repleto de apresentações culturais e artísticas de jovens de várias idades. O Vila está de portas abertas para receber você e toda sua família na Mostra das Oficinas Vila Verão 2022, evento gratuito e livre para todos os públicos, que acontece no espaço aberto do Passeio Público. 

A programação da Mostra Vila Verão 2022 conta com apresentações da Oficina Tambor e Musicalização, Oficina  de Teatro para Crianças, Oficina de Teatro para Pré-Adolescentes, Oficina de Teatro para Iniciantes, Oficina de Canto Corpovoz, Oficina Performar a Palavra Poética e Oficina  Supernova - A Voz do Teatro nos Espaços Públicos. Após as apresentações, o Vila convida todas as pessoas presentes para curtir um cortejo carnavalesco e celebrar o mês de fevereiro. 
 
Todas as atividades promovidas durante a Mostra Vila Verão 2022 devem acontecer com segurança e respeito ao distanciamento social. Ressaltamos que, para acessar o Passeio Público, é obrigatório o uso de máscara, a apresentação da carteira de vacinação com duas doses, e de um documento de identificação com foto.

Comentários

Postagens mais visitadas