Teatro Vila Velha realiza Brechó aberto ao público

Em segunda edição o Brechó do Vila reúne livros, roupas, acessórios e discos
No dia 20 de maio, sábado, acontece a segunda edição do Brechó do Vila no Cabaré dos Novos, evento aberto ao público das 16h às 20h. O bazar reúne uma série de produtos - entre livros, roupas, acessórios e discos - além de ceia baiana, bolos, empanadas e cuscuz. O evento conta com show ao vivo com participação de integrantes da universidade LIVRE e convidados e microfone aberto.

O valor arrecadado no Brechó será destinado à manutenção do equipamento técnico do Teatro Vila Velha. Em novembro de 2016, a primeira edição arrecadou cerca de 2 mil reais destinados a melhorias no equipamento de som e pequenos reparos no Teatro. “A primeira edição foi excelente, recebemos muitas doações de artistas e amigos do Vila que se mobilizaram para essa ação que resgata a ideia do mutirão e também da festa, representando essa força coletiva e ao mesmo tempo de confraternização”, comenta a atriz e diretora Chica Carelli, organizadora do Brechó.

Quem quiser pode entregar as doações na portaria do Vila Velha até o dia 18/05, das 8 às 18h ou entrar em contato com o Teatro através do e-mail comunicacao@teatrovilavelha.com.br ou do telefone 3083-4619.

Brechó do Vila
20 de maio, sábado, das 16h às 20h
Cabaré dos Novos - Teatro Vila Velha
Aberto ao público

Comentários

Postagens mais visitadas