Tem gente nova por aqui!

O quadro de funcionários do Vila cresce cada dia mais! Temos o prazer de receber a atriz, diretora e arte educadora Zeca de Abreu! Zeca assumiu a assistência de programação no início deste mês, além de estar coordenando o projeto Tomaladacá.


Zeca participou do Grupo Cereus (1991-1995), sob a direção de Hebe Alves e participou de oficinas administradas por Harildo Deda, Carmen Paternostro, Marcio Meirelles e Fernando Guerreiro. Em 2003, criou a Trupe da Zequinha e dirigiu "H20 Uma Fórmula de Amor", que recebeu o Prêmio Braskem de Teatro (Melhor Espetáculo Infanto-Juvenil/2003). Zeca já trabalhou na TV, cinema e teatro.


Estamos com um grupo alunos de Arquivologia da UFBA trabalhando na higienização dos documentos do Centro de Documentação e Memória - Nós, Por exemplo como estagiários voluntários. São eles Laís de Jesus Reis, Elaine Costa Brito, Gerson José Cerqueira Limoeiro, Ana Crispina Saraiva dos Santos. Além deles, temos também as estudantes de Letras Michele Paixão de Jesus, a alemã Alexandra Monika, que está fazendo um intercâmbio pela UFBA - Alemanha|Brasil e a colombiana Giovanna di Filippo.


Ainda no quesito estagiários internacionais, chegou na semana passada a francesa Naima Zefifene, estagiaria de projetos, que vem apoiar a Coordenação Geral na inscrição de projetos em fundos internacionais. Fechando o quadro, temos Raulino Santos Cerqueira Junior, estudante de Jornalismo da UFBA, que vem dar um apoio à Comunicação do Vila na cobertura de eventos. 

Comentários

Postagens mais visitadas