Novidades da casa - de 11 a 18/09

Nesta segunda (14/05), os atores do Bando de Teatro Olodum participarão do lançamento do livro "Διασπορά, um romance" e apresentarão performances interpretando trechos do mesmo. A entrada é gratuita. Além disso, os atores continuam os ensaios do espetáculo "Bença".

Na próxima semana, os atores do Núcleo Supernova Teatro começam os ensaios de "Drácula" com o elenco completo e prova do protótipo do figurino. Quem quiser saber um pouco mais sobre essa montagem pode acessar www.materialdracula.com / www.facebook.com/materialdracula

A Outra Companhia continua o projeto Remendando a Bahia, visitando a cidade de Pojuca. O grupo segue ainda com as atividades do Memorial Brasil de Artes Cências, e no fim de semana recebe, em parceria com o Teatro Vila Velha através do projeto O Que Cabe Nesse Palco, a Cia Cacos de Teatro. A companhia de Manaus apresenta nos dias 19 e 20 de maio, a partir das 18 horas, cinco solos que compõem o projeto Em Companhia de um Só.

O Núcleo Viladança levou o VIVADANÇA Festival Internacional para Brasília e Belo Horizonte agora no início de maio e continua durante esse mês ministrando a Oficina de Ballet para Crianças.

A Cia. Novos Novos está a todo vapor fazendo leituras e esboçando as primeiras cenas do novo espetáculo Paparutas que tem estréia prevista para Julho!

Comentários

Postagens mais visitadas