Ensaio aberto do espetáculo "O Olho de Deus - O Avesso dos Retalhos"


Na próxima segunda-feira, dia 21/05, acontece ensaio aberto do espetáculo "O Olho de Deus  - O Avesso dos Retalhos", às 19h30 no Teatro Vila Velha. Após a apresentação, a equipe do espetáculo paraticipará de um bate-papo com a plateia. Para participar, basta enviar uma mensagem no Facebook do espetáculo.


A peça inédita da escritora baiana Sônia Robatto teve, no texto, a colaboração de Marcio Meirelles que assina também a encenação. No elenco, além da autora Sônia Robatto, estão Fernando Fulco, Chica Carelli, Marísia Motta, Neide Moura e Anita Bueno.


A história acontece em Salvador tendo como tema a vida de uma família da “aristocracia decadente baiana”. A ação central é conduzida por duas velhas senhoras, que estão num outro universo. Companheiro de memórias delas é o irmão João, um velho senhor, que esconde uma forte preocupação social.


A realidade é apresentada no confronto dos personagens Calu, uma mulher madura, que toma conta de tudo e de todos e Maria, mulher jovem, politicamente engajada numa luta por mudanças. A personagem Filú representa os outros, a sociedade, os vizinhos, o disse me disse.


O espetáculo estreia no dia 25/05 (sexta) e fica em cartaz durante todos os finais de semana até 1° de julho. Confira os vídeos do processo de montagem: http://vimeo.com/marciomeirelles/videos



Comentários

Postagens mais visitadas