o passeio

Pense comigo: uma área como o Passeio Público, no centro da cidade, marcado pela presença do Palácio da Aclamação e do Vila Velha e... nada acontece. Salvo (e muito bem salvo) as iniciativas que o Teatro tem tido para a boa utilização deste privilegiado espaço cravado no centrão de Salvador, nada acontece.

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

O Vila ataca. Desde segunda acontece o Cinema no Passeio, com uma programação bem interessante de filmes nacionais e curtas baianos.

É todo dia, 18h, ao ar livre - ATÉ DOMINGO!

"A entrada é franca; o Passeio é público!"



veja a programação completa no site:
www.teatrovilavelha.com.br


NESTA QUARTA:

Curta: Além do Jardim , de Fabíola Aquino

Longa: Por Trás do Pano (1999), de Luiz Villaça. 90 minutos.


Sinopse: Na São Paulo de hoje, cinco pessoas muito especiais vivem suas histórias por trás do pano. Helena, uma jovem atriz em ascebsão , com muito talento e insegurança, é convidada para viver o grande desafio de sua carreira. Ela é casada com Marcos, um artista plástico que brinca o tempo todo com os medos e os jogos de ciúme de sua mulher. A partir do momento em que Helena começa a se relacionar com Sérgio, um diretor e ator famoso, casado com Laís , um arquiteta bonita e ciumenta, as vidas dos dois casais se misturam e eles passam a viver momentos de dúvidas, de humor e descobertas.

__________________________________________

antes de ir pra casa,
dê um pulo no cinema

Comentários

Postagens mais visitadas