Ao Vila

Em nome da Cia de Teatro Solidário de Brotas:

Poderiamos falar apenas que estamos honrados em participar do TOMALADACÁ. Posso garantir, porém, que nossa sensação é muito maior do que isso. A felicidade estampada no rosto dos atores por participarem de um projeto como esse é enorme e ainda maior por conta da apresentação no palco principal do Vila. A importância do processo pode ser resumida pela vontade de cada um de continuar nessa jornada cheia de obstáculos e desafios. São iniciativas como essa que nos dão forças para superar todas as dificuldades...

Obrigado de coração....

Fábio Marcelo
Diretor Teatral / Artista-Educador,
multiplicador do Teatro do Oprimido

______________________________

A Cia. de Teatro Solidário de Brotas se apresentou no último fim de semana no Vila Velha pelo projeto Tomaladacá. Ele foi um dos grupos a participar da mostra organizada pela equipe do projeto que contou com grupos de teatro, música e dança de toda a cidade.

O Tomaladacá promove a troca de experiências entre o Vila e grupos de teatro amador e experimental de Salvador, em sua maioria localizados em escolas e bairros de periferia. O projeto divide a cidade em três territórios, coordenados pelos atores Hamilton Filho – da Cia. Novos Novos, Érico Brás e Rejany Maia – do Bando de Teatro Olodum, todos artistas residentes do Vila Velha. A mostra apresentou o resultado do trabalho realizado nesses encontros.

Comentários

Postagens mais visitadas