Viladança se destaca em Pernambuco
No último fim de semana (de
O público e a imprensa conferiram curiosos e atentos a passagem da Companhia pela cidade e registrou em debates depois dos espetáculos e nos veículos de comunicação locais muitos elogios à qualidade técnica e à criatividade do Viladança.
Cristina Castro, diretora e coreógrafa da Companhia, ministrou uma oficina especial de dança contemporânea no Teatro Santa Isabel, antes da chegada do grupo inteiro, entre os dias 20 e 23. Ao todo, 20 alunos participaram intensamente das aulas, que contou com um super aquecimento e muitos jogos criativos, preparando a turma para a maratona de espetáculos do Festival, que dura até o dia 15 de junho.
Para o Viladança o pique também continua. Mal desembarcaram em Salvador, na segunda-feira, e já embarcaram no Improvilação – projeto de improvisação de dança promovido pelo grupo, que consiste em três dias de oficina com técnicas de dança contemporânea e uma mostra gratuita no final. A apresentação desse resultado acontece no Cabaré dos Novos (Teatro Vila Velha) dia 29, quinta-feira, às 19h. Entrada franca.
Confira abaixo a galeria de fotos trazidas pela Companhia de Recife.
Jogos na Oficina de Dança
A turma da oficina com Cristina Castro ao centro
Fila para entrar no Teatro Apolo
"Da Ponta da Língua" narra a história da dança
Cenas que encantaram o público
Os dançarinos cantam, dançam e interpretam
Comentários
Postar um comentário