Foi 10!



A festa comemoração dos dez anos de reinauguração do Teatro Vila Velha, na última segunda-feira (05 de maio), foi impecável! A festa começou com um delicioso café da manhã, que reuniu artistas e funcionários do Vila, parceiros, amigos, imprensa e parceiros. A mesa farta encheu os olhos e o paladar dos convidados, que se energizaram para agüentar as surpresas que o dia prometia.




A mesa de café da manhã.



Lucia Cerqueira e Dora Caino, da OI, com a equipe do Vila.





Suely Reis, Amanda Veloso e Luiz Simonetti, da Petrobras, com Andrea Gama, do Viladança.


Discursos emocionados fizeram relembrar a história do Teatro e o reconhecimento de vitória apesar das dificuldades. O clima foi de muita alegria e confraternização!




O discurso do Colegiado.


Sônia Robatto, uma das fundadoras do Vila, e Marcio Meirelles, responsável pela reforma do teatro, participaram da festa.


O grupo Vilavox fez o que mais gosta: soltou a voz em uma performance com músicas de espetáculos infantis que marcaram os 10 anos do Novo Vila. A apresentação emocionou o público com músicas das peças Rerembelde, Áfricas, Alice e os Camaleões e Da Ponta da Língua à Ponta do Pé.

Vilavox.




O público também suou a camisa com a aula aberta de dança afro ministrada por Zebrinha, do Bando de Teatro Olodum, que aconteceu no Passeio Público. Em seguida, os alunos da Oficina de Performance Negra apresentaram uma divertida mostra de cenas, levando a galera às gargalhadas.


Aula de dança afro.


Mostra de cenas da Oficina de Performance Negra.
Fotos: Larissa Alves.

Comentários

Postagens mais visitadas