Lázaro Gomes no Vila!


O cantor e compositor Lázaro Gomes apresenta nesta quarta-feira, 20 de fevereiro, às 20h, seu show Avenida do Coração. O palco do Vila vai ser recheado com um espetáculo cênico-musical, que tem a proposta de navegar pelos mares misteriosos do coração humano, passeando pelos amores e desamores, verdades, paixões, tristezas e saudades. A banda que acompanha Lázaro é formada por Júlio Gomes (violão e gaita), Fábio Rocha (baixolão), Luisinho Lacerda (teclados) e Alan Andrade (bateria) e o repertório é composto por músicas de grandes nomes brasileiros como Gozaguinha e Caetano Veloso. Há ainda intrepretações de cançoes próprias e poemas de Drummond e Vinícius de Morais. Um show lindo!



Foto: Mariana Gadelha
Serviço
O que: Lázaro Gomes no show Avenida do Coração
Quando: 20 de fevereiro
Dia: Quarta-feira
Onde: Palco Principal do Vila

Horários: 20h
Quanto: R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia)


Comentários

  1. Este show já aconteceu e eu estive lá para presenciar um trabalho ótimo que foi feito com tamanha dignidade e força de vontade. Bem, mas vou então falar do show em meu ponto de vista.
    O show foi fantástico do inicio ao fim e o que me chamou mais atenção foi a naturalidade dos músicos e a energia que o público absorveu durante o espetáculo, um privilégio que poucos tiveram porque, infelizmente, a cultura brasileira hoje está mal valorizada e posso dizer que o show de Lázaro Gomes foi tão bom, ou, melhor que um show qualquer de algum Famoso. Porque para se fazer um BOM show não precisa ter muito dinheiro e fama basta ser você, ter o interesse e trabalhar bastante naquilo para que saia um trabalho ótimo e sei que foi justamente isso que aconteceu. Infelizmente o público musical hoje está voltado para os shows dos famosos sem valorizar muitos músicos com ótimos trabalhos como este. A vontade dos musicos de fazer o show foi muito grande, a resposta que eles tiveram do público foi imediata o que levaram a prosseguir o show com gosto. Ótimo ótimo ótimo, espero que tenha mais shows como esses porque quero muito poder frequentar, pois é um estilo diferente para mim e, novos estilos são sempre bem vindos em minha mente musical, até porque eu também sou músico. Lázaro Gomes, você é o cara! Desejo muitos e muitos mais shows por ai e que sua carreira como músico cresça de forma formal e que seja apreciada pelos bons ouvidos.

    Um abraço
    Seu Aluno
    Moacyr Neto (Moka)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas