E pra você, o que é teatro?



AMANHÃ, 26 de fevereiro, às 19 horas, no Cabaré dos Novos, do Teatro Vila Velha, acontece o lançamento do ensaio cinematográfico O que é Teatro?, que tem concepção e direção de Reinaldo Maia e montagem de Flavio Tolezani.

No ensaio cinematográfico, atores, diretores, críticos e pesquisadores respondem à pergunta "O que é Teatro?". Imagens da vida real dialogam e refletem sobre as respostas dos criadores/fazedores de teatro. Comentam a questão nomes como Amir Haddad, Antonio Grassi, Celso Frateschi, César Vieira, Chico Beja, Dudude Hermann, Iná Camargo Costa, João das Neves, Luiz Carlos Moreira, Marco Antonio Rodrigues, Tichê Vianna, Sérgio Carvalho, Zé Renato, dentre outros.

Figuras importantes da tela e da cena local, que não estão no ensaio, participarão de um bate-papo informal depois da apresentação: a atriz e diretora Hebe Alves, o diretor Fernando Guerreiro, o cineasta Edgard Navarro e a dramaturga Cleise Mendes.

O filme será lançado concomitantemente aqui no Vila e no Galpão do Folias (do grupo Folias D´Arte, São Paulo). Aqui e lá, após a apresentação, haverá espaço para um bate-papo.


Serviço

O quê: Lançamento de "O QUE É TEATRO?", seguido de bate-papo com artistas locais.

Duração: 34 minutos (filme), até às 22h (bate-papo)

Data: 26 de fevereiro

Horário: 19h

Local: Cabaré dos Novos (Teatro Vila Velha)

Entrada Franca
Informações:
Gordo Neto - (71) 3083- 4612 / 8843-2137

Comentários

Postagens mais visitadas