Tem estréia no Cabaré!



O pessoal do Teatro Jovem Cidadão veio de Candeias com uma história de muitas histórias. Dois Corações e Quatro Segredos estréia no Cabaré dos Novos com apenas duas apresentações nos dias 27 e 28 de setembro, quarta e quinta-feira, às 20h. Em cartaz através do projeto O Que Cabe Neste Palco - de montagens inéditas - a peça tem o objetivo de acabar com o mau humor, partindo da idéia de que rir é o melhor remédio.

Diversas narrativas influenciadas pela presença dos colonizadores e preservadas nas memórias do povo do sertão, se misturam a temas contemporâneos. Em cena, a dança e os persongens do folclore brasileiro irão resgatar as histórias que nossos avós contavam, já perdidas em meio ao caos das grandes cidades. Utilizando versos de cordel e sentimentalismo europeu , a montagem quer provar que o teatro é uma arte imortal e o palco um espaço de tempos, lugares e personagens.

Além de propiciar a arte, o projeto auxilia 150 jovens com cursos profissionalizantes, atividades esportivas, lúdicas e com a discussão sobre direitos e deveres do cidadão. Não deixe de conferir o trabalho desses jovens.

Anote!
O que: Dois corações e quatro segredos
Texto: Liliana Lacoca e Beto Andretta
Adaptação e direção: Francisco Félix
Elenco: Teatro Jovem Cidadão
Dia: Quarta e quinta
Temporada: Dias 27 e 28/09/2006
Horário: 20h
Onde: Cabaré dos Novos do Teatro Vila Velha
Ingressos: R$ 7,00 (preço único promocional)

Comentários

Postagens mais visitadas