Cadastro de projetos para o Festival de Teatro de Curitiba 2007


O cadastro de projetos para Festival de Teatro de Curitiba - edição 2007 já começou e poderá ser feito até o dia 15 de dezembro. Os grupos interessados em participar da Mostra Oficial, Fringe, Atrações Infantis, Oficinas e Eventos Especiais devem acessar o link "Cadastro de Projetos" e ler atentamente as Condições de Participação antes de realizarem os cadastros.

No Fringe os projetos são avaliados pelos responsáveis por cada espaço, então, quanto antes você cadastrar o seu projeto, melhor!

A cada ano que passa, a procura por inscrições no Festival de Teatro de Curitiba aumenta. E com o maior número de inscrições, a diversidade de temas apresentados nos espetáculos também cresce. A Mostra Oficial é a grande vitrine do que está se produzindo no país. As Atrações Infantis, por sua vez, encantam crianças e adultos. Já o Fringe oferece oportunidade para companhias de todo o país apresentarem seus trabalhos e ganharem maior visibilidade no meio teatral.

Essa visibilidade não é dada somente durante o Festival. Durante o ano todo, o site do FTC traz notícias sobre as peças que participaram da última edição, mantendo o público informado sobre grande parte dos espetáculos que foram apresentados.

Além disso, o FTC não oferece apenas entretenimento: as Oficinas abrem espaço para o aprimoramento de profissionais e não profissionais, e os Eventos Especiais floreiam a cidade com exposições, lançamentos de livros, noite de autógrafos e shows.

O Festival de Teatro de Curitiba 2007 já está começando! Não deixe de participar!

+ info: www.festivaldeteatro.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas