VILADANÇA VIAJA LOGO DEPOIS DE AROEIRA

Quem disse que vida de artista é moleza? A Companhia Viladança que o diga! Enquanto apresenta o espetáculo Aroeira - com quantos nós se faz uma árvore, o elenco está ensaiando Da ponta da língua à ponta do pé, que será levado para o interior da Bahia, com o patrocínio da Chesf, através do Faz Cultura. De 17 a 28 de julho o Viladança parte para Juazeiro, Sobradinho, Senhor do Bonfim, Filadélfia e Itiúba.

Eles fazem uma pausa em agosto para participar do Palco Giratório e da Mostra Brasil do Sesc, que selecionou os espetáculos José Ulisses da Silva e Sagração da Vida Toda. A turnê será pelo Brasil, passando pelo Distrito Federal, Pernambuco, Alagoas, Pará, Amapá, Roraima, Santa Catarina, Ceará, Rio de Janeiro e São Paulo. A companhia Volta a Salvador no final de setembro.

Acabou? Não. De 25 outubro a 1 de novembro o Viladança viaja para Amargosa, Ubaitaba, Ubatã e Barra da Rocha apresentando Da ponta da língua à ponta do pé. Agora acabou? Ainda não. De 6 a 11 de novembro eles estarão com o espetáculo em Paulo Afonso e Coronel João Sá.

O elenco volta para Salvador e descansa. Ninguém é de ferro, não é? Mas o descanso é curtinho porque em dezembro, Aroeira - com quantos nós se faz uma árvore está de volta!

Depois...vamos esperar para ver o que aguarda o Viladança no ano de 2007.

Comentários

Postagens mais visitadas