Hoje foi dia de mutirão no Vila.

Era pra ter sido ontem, foi remarcado, algumas pessoas não ficaram sabendo, outros tinham compromisso na terça de manhã, mas rolou.

Tem o depósito-oficina, o depósito lateral da saída de emergência, o depósito de material cênico, o depósito ali do fundinho, o depósito da primeira galeria, a técnica, onde alguns instrumentos também são depositados, e o depósito do céu. Que eu saiba. É possível que ainda tenha mais salas, e coisas acumuladas na segunda galeria, espalhada pelos corredores, e como chegamos de viagem agora a pouco (Bando e A Outra Companhia) tinha algumas coisas ainda na Sala João Augusto... FOi quase tudo pro palco.

O volume de coisa entulhada pra jogar fora é impressionante. Plástico-lona velho, scanner quebrado, 286, umas maquininhas que sabe-deus-pra-que-servia, pneus, palha e materiais difíceis de descrever. O comandante da operação foi Rivaldo Rio, mandando e desmandando nos seus mais de dez homens!

No fim da festa, feijão com Coca-Cola pra todo mundo. Está tudo arrumadinho. Até que venha o Amostrão e todas as outras coisas bagunçando tudo de novo e ano que vem, passaremos provavelmente pelo mesmo caos...

E o feijão estava ótimo!

Comentários

Postagens mais visitadas