c.o.r.r.e.s.p.o.n.d.ê.n.c.i.a.

Venho agradecer a gentileza de enviar-me uma cortesia para a peça Debaixo d'água em cima d'areia, uma espetáculo ÓTIMO. Espero ter mais oportunidades como essa e informar a vcs que melhor que esse teatro não existe outro.

Faço parte de um curso na cidade baixa, no bairro do JARDIM CRUZEIRO, que também teve essa oportunidade de assistir a uma peça no mês de abril, pois Raimundo consegiu umas cortesias e selecionou pessoas para ir. Foi uma peça espetacular.

São jovens que fazem curso Pré-vestibular totalmente gratuito e profesores que ensinam como voluntários. Temos 3 anos de funcionamento e já aprovamamos 20 alunos nas grandes universidades. Gostaria que vcs mandassem cortesias para que posamos prestigiar os espetáculos estreados no TEATRO VILA VELHA. Somos 41 alunos, mas nem todos teriam a oportunidade de ir. Isso é, se vcs conseguissem cortesias, poderiam enviar a metade dos ingressos e selecionaremos pessoas para ir.


Grata,
IVONISE NASCIMENTO


----------------------------------------------------

Cara Ivonise,

O grupo de vocês será incluído no projeto Tomaladacá, para possibilitar o acesso ao teatro a partir de uma troca artística. Num país de exclusão escancarada, vale a pena dizer que nos preocupamos, dentro do possível, em fazer um movimento inverso.

Equipe do Teatro Vila Velha.

Comentários

Postagens mais visitadas