Que beleza, Santo Antônio!



Começou o burburinho com Liga para mim, não te arrependerás, ainda com o clima de Dia dos Namorados no ar. A peça, engraçadíssima, teve uma platéia muito especial, repleta de atores do Bando, que registraram seu gosto com deliciosas gargalhadas. Excelente resposta às provocativas performances de Cida (na pele da frenética Helena), Ac (que calça é essa, Ac???) e Igor Epifânio (ô minha véia!).


Orações em vozes femininas. Leno incensando.
Na sequência, os fiéis (em sua grande maioria mulheres) se reuniram para louvar o Santo Antônio com rezas, cânticos, velas e altares luminosos. "Meninas" de todas as idades tomaram conta do foyer, numa animada celebração que ecoava pelos corredores do teatro, com direito a fogos e tudo!



Zé de Tonha fez o povo ferver no Cabaré

Mal acabou a reza, a Banda Zé de Tonha já se encontrava no Cabaré, pronta para esquentar a fogueira com seu forró. Num instante, os casais se ocuparam de dançar agarradinho, aproveitando o frio que fazia lá fora e as guloseimas juninas que animavam o paladar aqui dentro: amendoim cozido, licor, bolos típicos, munguzá...


Rivaldo capricha na caligrafia do bilhete

E para dar um empurrãozinho no trabalho do santo casamenteiro, os animados forrozeiros aprontaram uma sessão de "recados do coração". E haja caneta e papel para tanto coração interessado!

Comentários

Postagens mais visitadas