Somente até amanhã
Diatribe de Amor contra um Homem Sentado


Jacyan Castillho, Vivianne Laert, Mariana Freire e Márcia Andrade fotografadas por João Sanches

Quatro mulheres representando diferentes facetas de uma só. Graziela, prestes a completar 25 anos de casada, volta-se para o marido e revela toda sua insatisfação com a relação hipócrita vivida por eles ao longo deste quarto de século. Em cena, histórias do presente e do passado de um amor que foi ao longo dos anos substituído por submissão, traição e humilhação, que agora explodem na revolta de uma mulher forte, irônica, inflamada.

A peça marca a formatura curso de Teatro da diretora e atriz Iara Colina, que optou por encenar o texto de um amigo de seu avô, um escritor colombiano chamado... Gabriel García Marques.

No Cabaré dos Novos, às 20:oo.
Somente até hoje e amanhã.

Nota: Gordo Neto, vencedor absoluto do troféu Razão e Sensibilidade, também fará um 3 & Pronto esse ano. Segundo ele, seu enfoque será sobre a macheza latina. Para isso, ele lançará mão de quatro atores encarnando o típico macho de sangue quente: barrigudos, com as barbas por fazer, camisas abertas, com vozes de trovão usando linguagem chula e enchendo a cara com muita cerveja, eles falam de mulher, futebol e carro. O nome do espetáculo? Diatribe de cu é rola.

Comentários

Postagens mais visitadas