C.O.R.R.E.S.P.O.N.D.Ê.N.C.I.A.

Vcs precisam cuidar da violência/roubos que acontecem na entrada do Passeio Público, vi uma senhora perder a bôlsa e uma amiga minha foi roubada no correntão e os ladrôes correm para a contôrno e se refugiam na ex-favela/ bôca de fumo que vcs conhecem tão bem, vou levar um bom tempo para voltar ao local !!! (Tatanka)

---

Tatanka,

Sentimos muito.

Conforme esclarecido no último informativo, o Passeio Público é de responsabilidade do Governo do Estado Bahia. Nós do Vila fazemos o que está ao nosso alcance para que a situação do Passeio Público melhore. Seremos os mais beneficiados se a reforma do Passeio Público prometida pelo Governador do Estado acontecer o quanto antes.

Assaltos acontecem em todo lugar. Na passarela em frente ao Shopping Barra, na praça em frente ao Iguatemi, na frente do Aeroclube, na porta do Mercado Modelo, no Farol da Barra, no Elevador Lacerda, na porta das nossas casas... Acreditamos, inclusive, que dentro do Passeio, onde fica 18º Batalhão da Polícia Militar, dois vigilantes do Palácio da Aclamação e a equipe de segurança e portaria do Vila, estamos mais seguros

Fizemos as duas Lavagens do Passeio Público, convocamos as autoridades, ligamos para os órgãos municipais e estaduais responsáveis por todo tipo de manutenção, entramos em contato com a polícia, periodicamente chamamos a imprensa, etc. O que é bom para o Passeio é bom para nós. É importantíssimo que este espaço seja preservado, permaneça limpo e seguro. No entanto, o Teatro Vila Velha, legalmente falando, não pode contratar seguranças, fazer obras de manutenção ou decidir quem entra, quem sai e quem permanece no Passeio. Não podemos sequer ordenar o funcionamento do estacionamento.

Ficamos muito tristes que você deixe de vir. Sabemos que não é único. Nós, funcionários e artistas estamos aqui diariamente fazendo de tudo para que esta situação se reverta. E insistimos: Lutamos sempre pelo Passeio. Mas ele tem problemas que estamos impedidos de solucionar. É hora de reclamar com a pessoa certa.

Contamos com a compreensão de todos,

Equipe do Teatro Vila Velha

Comentários

Postagens mais visitadas