Missa para Petrô

Será celebrada nesta quarta-feira (04/05), às 10:00, na Igreja do Rosário dos Pretos.

+ manifestações de carinho para o mestre Petrô
(retiradas da comunidade Teatro na Bahia, do Orkut)

ADEUS NÃO, ATÉ BREVE...
Até breve, pois volta e meia estaremos falando, fazendo ou comentando algo sobre o Petrô. O teatro baiano se entristece, mas é feliz por ter tido esta figura entre nós.

Triste perda para o teatro baiano, em particular, e para as artes brasileiras... Uma personagem imortalizada pela originalidade!

Sua força, sua paixão e sua dedicação ao TEATRO marcam o perfil dessa personagem eterna chamada PETRÔ!!! Que os deuses do TEATRO o recebam com festa!

Petrô
Era um homem de teatro, uma memória, um arquivo vivo sobre os primeiros anos do teatro moderno na Bahia. Participou de peças amadoras, quando o teatro amador parecia ser a salvação do país; aluno de Martim Gonçalves, Ana Edler, colega de Jurema Penna, Geraldo Del Rey e tantos outros que já nos deixaram. O teatro baiano não pode esquecer essa história.

saudade...
conheci pouco petrô ...+ ele me ensinou muitas coisas de outo retrato pra cá....o enterro dele foi... inesquecivel..... muitas saudades...



Se você está no Orkut e também quer fazer parte desta comunidade, acesse: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=471268

Comentários

Postagens mais visitadas