Uns sim e outros não?


Po véio! Cadê as notícias da noite do Hip-Hop no Teatro Vila Velha, do show Demo' rô de Lançamento dos CDs Demos dos grupos Simples Rap' ortagem e Os Agentes ? Aquela também foi a Afirmação do Brasil e (principalmentedo Nordeste) vcs nem thum! Pedidos do fã do Rap mais que nordestino e da luta do Vila Velha!

Didinho


---

Didinho,

Dessa vez a cobertura não rolou. Foi mal.

Aqui no núcleo de comunicação somos cinco: Alexandre, Camilo, Gordo, Juliana e Marcio. Cuidamos de cartazes, página da internet, agenda, postais, releases, clipping, produção de imagens, e eventualmente manutenção de computadores entre outras atividades não-previstas que a gente acaba tendo que dar conta. No meio disso tudo, sempre acaba sobrando alguma coisa...

Praticamente todos os eventos do Vila acontecem depois do nosso horário de trabalho. A cobertura e acompanhamento destes depende muito da disponibilidade pessoal de cada um. E todos têm atividades paralelas. Aí as vezes, não dá.

Por outro lado, o evento foi amplamente divulgado nos jornais (ganhou chamada na capa do Correio!), no site, demos uma força na produção dos cartazes... A gente fez o que pôde. Mesmo. E sempre gostaríamos de fazer tudo, e nas melhores condições, no entanto, nem sempre é possível.

"nem thum" é sacanagem!, mas a cobrança é válida!

Até a próxima,

Camilo Fróes e Juliana Protásio
Núcleo de Comunicação do Teatro Vila Velha

Comentários

Postagens mais visitadas