CAIU...

Caiu um pouco a movimentação do Blog do Vila. Menos coisas escritas, menos brincadeiras, mensagens curtas... Não foi por acaso. O mês de novembro está repleto de acontecimentos. O Samba do Crioulo Doido chegou, depois disso ainda tem estréia Oxente, Cordel de Novo?, Fala Vila vem aí... e as novidades de Dezembro não páram de chegar!

Estamos trabalhando duro pra deixar arrumadinho o nosso começo de ano. As Oficinas de Verão, o Amostrão Vila Verão, idéias e táticas visionárias (ou mirabolantes) de conseguir dinheiro e tornar o teatro mais viável.

Nessas horas de aperto, o desejo é que os problemas com os quais estávamos acostumados dêem uma trégua, pra gente poder respirar melhor, mas a Lei de Murphy é real e é justamente nesses meses mais movimentados que computadores começam a funcionar mal, velhas goteiras ressuscitam e o público começa a reclamar que a fachada do teatro tá feia, que precisa de uma pintura... Mas sem alarde, pânico, nem desespero: não chega a ser uma crise, apenas um momento razoavelmente caótico.

Camilo Fróes

Comentários

Postagens mais visitadas