Novidades da casa - 07 a 14/12


O Viladança está a pleno vapor neste final de ano! Depois do feriado, no domingo, tem Oficina de Produção Cultural! Luiz Antonio Jr comanda mais um dia de aulas sobre a elaboração e realização de projetos culturais. A oficina foi uma das atividades propostas pelo Projeto Muvuca, que contemplou também a criação e apresentação do novo espetáculo do Núcleo Viladança. Até segunda-feira, Cristina Castro está na Polônia (a -7ºC!) como convidada internacional a assistir a Polish Dance Platform.

A Outra segue a todo vapor com o Memorial Brasil de Artes Cênicas. Além de entrevistar diversos artistas no últimos dias como: Meran Vargens, Antônio Fábio, Gordo Neto e Grupo Vilavox, esta semana entraram no ar perfis de figuras importantes como Bemvindo Sequeira, Jureama Pena e Ariovaldo Matos. Confira o site! Nas próxima semana o grupo segue entrevistando mais artistas e alimentando o site, além de continuar planejando as ações para 2013.

O Bando de Teatro Olodum segue com a temporada do espetáculo "Dô", sempre de sexta a domingo, às 20h, na Sala Principal do Vila. O espetáculo trata da transformação da história individual, da identidade, em energia e será um diálogo entre a contenção da arte japonesa e a explosão de energia afro-baiana.

O Comitê do Fundo de Ajuda para as Artes Cênicas Ibero-americanas divulgou os contemplados dos Editais do Iberescena. O Teatro Vila Velha e o VIVADANÇA Festival Internacional foram contemplados. O apoio do Iberescena para essas atividades é um reconhecimento do impacto das ações que o Teatro Vila Velha, seus grupos e projetos associados tem na sociedade.

Comentários

Postagens mais visitadas