Novidades da Casa


Os Grupos Residentes estão cheios de novidades para as próximas semanas! Confira:

Exposição 18 x 4

Neste sábado, 14/04, o Núcleo Supernova realiza o BAZAR SUPERNOVA TEATRO das 17h às 22h no Lounge Vivadança, Passeio Público. Serão vendidas marcas incríveis com preços de R$ 5 a R$ 60! Venha conferir! Aproveite e venha assistir ao espetáculo "No.thing" da Cie Linga (Suíça), dias 14 e 15/04, dentro da programação do VIVADANÇA Festival Internacional.


Ainda na programação do VIVADANÇA tem espetáculo dos bailarinos que participam do Núcleo Viladança. As apresentações acontecem no Molière. Confira aqui a programação. O Núcleo também promove a exposição Viladança 18 x 4, fotos de João Milet Meirelles com registros dos espetáculos do Viladança.


Após a realização do Projeto Escola, durante o mês de março, com vinte apresentações do espetáculo Imagina só... Aventura do fazer para escolas da rede municipal de ensino, a Cia. Novos Novos reinicia o processo criativo para o próximo espetáculo, Paparutas, com previsão de estreia para o segundo semestre de 2012.


Já o Bando de Teatro Olodum tem um monte de novidades:
Rejane Maya e Telma Souza já estão fazendo os workshops para "Gabriela" a nova novela da Globo; Leno Sacramento está em cartaz às segundas com o solo "O Clássico" no Sankofa African Bar; A diretora Chica Carelli está ensaiando como atriz o espetáculo O Olho de Deus; A atriz e museóloga, Cássia Valle, está viajando à convite do Governo do Estado de Fortaleza para dar uma oficina de memória e identidade, representando o Instituto de Museus de 13 a 15/04.


A Companhia de Teatro dos Novos junta-se para a mais nova montagem "O Olho de Deus - O Avesso dos Retalhos" de autoria de Sônia Robatto com direção de Marcio Meirelles com estreia em maio.

A Outra Cia de Teatro está em produção para a continuidade do projeto Remendando a Bahia, em maio eles seguem para Feira de Santana, Coração de Maria, Pojuca, Bom Jesus da Lapa, Santa Maria da Vitória e Jeremoabo, além disso, toda a equipe está na produção do VIVADANÇA Festival Internacional.


Comentários

Postagens mais visitadas