Promoção Vila da Música

Nesta quinta-feira (06/10) o Vila da Música abre espaço para a banda Acord! O show marca o lançamento do clipe da música "Sirius Rock" e nós do Vila vamos sortear 1 par de ingressos + CD da banda!

Para participar, é necessário ser seguidor do @TeatroVilaVelha no Twitter e dar RT (retweet) na seguinte mensagem:

Quero assistir ao show da @bandaacord no @TeatroVilaVelha nesta quinta e ainda ganhar o CD da banda! http://kingo.to/Qew #VilaDaMúsica

O sorteio será realizado quinta-feira, dia 06/10/11, às 14hs.

Sobre o RT:

- Vale qualquer tipo (copiando/colando, RT pelo botão, RT por comentário), desde que não modifiquem a mensagem e o link!

Regulamento:

1. A participação é voluntária e gratuita. Qualquer pessoa física residente no Brasil pode participar desde que tenha uma conta no Twitter e a mesma não seja protegida.

2. O participante deve ser seguidor do @TeatroVilaVelha e também deve dar RT (retweet) na mensagem com o link da promoção. (Não edite!)

3. O vencedor será escolhido por meio de sorteio realizado pelo Sorteie.me. E o resultado será anunciado no Twitter do Vila.

4. Divulgado o resultado, o vencedor será contactado via DM (Mensagem Direta) no Twitter. Caso não responda até as 17hs do dia 06/10 (quinta) perderá o prêmio.

Atenção: Em promoções anteriores, algumas pessoas têm dado RT na frase da promoção com o link errado. É imprescindível que para concorrer aos ingressos você dê RT na frase com o link correto.

Comentários

Postagens mais visitadas