Marcio Meirelles participa do Conversas Plugadas

Como parte das ações em comemoração aos 35 anos do grupo de teatro Avelãz y Avestruz, o projeto Conversas Plugadas recebe o diretor e cenógrafo Marcio Meirelles, no dia 17 de outubro, às 19h, na Sala do Coro do Teatro Castro Alves. O bate-papo será transmitido ao vivo pelo Portal do Irdeb (www.irdeb.ba.gov.br) e terá entrada gratuita.

Avelãz y Avestruz
Desde a estréia do Avelãz y Avestruz, no Teatro Sesc/Senac Pelourinho, em junho de 1976, instaurou-se uma inovação no teatro baiano. Uma aventura não apenas estética, mas também comportamental, gerencial e política que refletia o que estava acontecendo na Bahia e no Brasil. Os artistas que integravam o Avelãz y Avestruz naquela época, continuam a fazer a história do Teatro Baiano. São eles: Maria Eugênia Milet, Hebe Alves, Fernando Fulco, Sérgio Guedes, Sérgio Carvalho, Milton Macedo, Marcio Meirelles, Chica Carelli, entre outros nomes importantes da cena baiana que passaram também pelo grupo, como Pola Ribeiro, Araripe, Célia Bandeira, Marilda Santana e Mary Weinstein.

O projeto
Idealizado pelo TCA tem como objetivo promover o intercâmbio da sociedade, principalmente dos membros da classe artística, com profissionais de grande excelência no campo das artes. A proposta é que esses encontros consigam agregar novas vivências e novos olhares sobre a profissão.

17/10 | seg | 19h
Gratuito
Sala do Coro do TCA

Comentários

Postagens mais visitadas