Espetáculo Alugo Minha Língua recebe convidados para debate após espetáculo


A equipe de Alugo Minha Língua convida o público para o lançamento do “Línguas em Debate”, série de bate-papos que visa discutir sexualidade, perversão, erotismo e o esvaziamento das relações humanas. O evento ocorrerá sempre às sextas-feiras, após a apresentação do musical, e envolverá, além dos atores, o diretor Fernando Guerreiro, especialistas convidados e a plateia que desejar participar das discussões.

Na próxima sexta-feira (23), dia da estreia deste evento, Línguas em Debate recebe o historiador, educador e doutorando em educação pela Faculdade de Educação da UFBA, Jose Teixeira Neto – Zelão; e o psicanalista, educador e coordenador do grupo Diálogos Contemporâneos, Cláudio Carvalho.

Zelão, que hoje atua no Ensino Médio como coordenador pedagógico, tem articulado, em suas pesquisas, currículo, cultura, cotidiano e interações na pedagogia do presente. Já Cláudio Carvalho é membro da Associação de Psicanálise da Bahia, e autor do livro “O Educador e o Psicanalista: Um Diálogo do Cotidiano”. Ele assina também diversos artigos e crônicas publicadas em jornais.

A série Línguas em Debate é destinada ao público que for assistir a Alugo Minha Língua, e nenhum valor a mais será cobrado para acesso ao debate, exceto o já pago pelo ingresso do espetáculo em cartaz no Teatro Vila Velha.

Comentários

Postagens mais visitadas