Peripécias do Bando de Teatro Olodum no Rio de Janeiro


Na recente estadia no Rio de Janeiro para apresentar o espetáculo Bença, o Bando de Teatro Olodum aproveitou para explorar a cidade, rever amigos e curtir também. Pelo menos é o que dá para perceber com as fotos de Jorge Washington que estão postadas no Facebook. A Cidade Maravilhosa abriu os braços para o Bando e seu espetáculo, mas não dá para não aproveitar as belezas do Rio, vocês concordam?

Na temporada de Bença no espaço Tom Jobim, a atriz Ruth de Souza emocionou todo o Bando com seu depoimento sobre o espetáculo. "Assistir vocês do Bando me remete aos meus dezessete anos quando comecei no teatro Experimental do Negro, ... lembro que o negro não podia entrar no Copacabana Palace, que fomos impedidos de apresentar no Teatro Glória. Hoje eu vejo vocês no palco com toda essa energia, me vem a certeza de que nossa luta não foi em vão", afirma a atriz.

O grupo proseando e se divertindo em algum boteco. Olha o sorriso de Auristela!


Um clique com Regina Casé!



Ê Bahia que não sai do pensamento! Rolou até uma moqueca! Hummmm...

Comentários

  1. É muito bonito quando a gente vai à luta
    Pra esse povo humilde que sofre escravidão.
    Hoje, multiplicaremos a união,
    Para que haja libertação
    Dessa raça negra que sofre escravidão.

    Ano que vem quando meu filho que hoje tem apenas 36 semanas de vida dentro de mim nascer, irei fazer uma moqueca também e irei me lembrar desse grupo que me faz feliz em velos atuando!!

    ResponderExcluir
  2. ESSA MOQUECA FOI NA CASA DO NOSSO COLEGA ÉRICO BRÁS E FEITA POR MIM MESMO DEU MATAR A SAUDADE UM POUCO VALEU GALERA ABRAÇO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas