Abdução?







Os alienígenas vêm mais uma vez nos tirar o sossego.

Gustavo Melo chegou no Vila advogado, virou artista, tava tudo indo e ZUPT. Lázaro Ramos, menino, ator, produtor, diretor e o escambau, os aliens ZAPT. Larissa Alves, assessora de imprensa, cantante encantante, levaram. E ela veio pra ocupar a vaga que Juliana Protásio deixou - a mesma história. Valmyr Ferreira e sua risada inconfundível foi dragado. Pimentel também. Os dois da equipe técnica. Isabela Dantas foi surrupiada e os ETs ainda levaram mais um na ponga. Márcia Menezes está em negociação com os extra-terrenos para retornar em breve. Os estagiários Tito e Lenina sumiram de maneira repentina. "Gabriela Iara" idem ibidem. Tão rápido que nem deu tempo de registrar uma imagem...

Esses dias materializou-se no Vila um comunicado interestelar: eles vêm buscar Luiz Vianna, vulgarmente conhecido por Gustavo Libório, nosso administrador. Decisão tomada, sem direito a qualquer recurso terráqueo. Estamos só aguardando a hora.

Galáxia paulista, Constelação carioca, Nebulosa Global, Buraco Negro Pontogove, Cinturão Africano. Os alienígenas vêm de todos os cantos do espaço sideral para levar os nossos. E assim tem sido.

Esses nomes são alguns exemplos de quem não está mais aqui - movendo nossas engrenagens - mas que, sem dúvidas, continua a fazer parte do Vila. É gente nossa, que a gente gosta e de que sempre se recorda. A lista inteira é enorme! As forças que os tiraram de nosso cotidiano foram as mais diversas. Ficamos, contudo, muito felizes em continuar tendo notícias suas, mesmo à distância. E, melhor: de saber que estão bem.


Povo do Vila, Vilavelhos, Caros Colegas, Amigos. Quando puderem, apareçam!

Comentários

  1. Anônimo6/8/08 18:40

    Parece que esse é o mal da atualidade. Aqui onde "habito" também é assim: saí 4 meses de licença-maternidade e deixei 10 colegas. Na minha volta, destes 10 quatro saíram, duas estavam de saída, chegaram 3 novos e ainda faltam 3 pra ocupar as "ausências" - estas e outras. Lágrimas e risos simultâneos. Faz parte da vida. Bons caminhos para Gustavo!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que Jú Prótásio, pela foto, é a espiã dos aliens...
    E eu acho que vcs esqueceram do maior "abduzido" de todos...
    E a nave era grande mesmo!!!
    Se der mole...

    Obrigado Vila!
    Obrigado Vida!
    Mas não e agora que direi "tchau"
    Gustavo

    ResponderExcluir
  3. Anônimo8/8/08 10:57

    Os alienígenas não são tão legais quanto os vilavelhos. Tanto é que o Vila não sai da minha cabeça nem do meu coração nunca.

    Mas como assim Guga? Eles vão levar Guga? E nem me contaram, meu Deus! Só posso torcer para que a viagem seja tranquila e o planeta seguro.

    Daqui de bem longe, do além Terra, um beijo enorme e tudo de lindo, Guga!!!

    ResponderExcluir
  4. ain, e eu morro de saudades do Vila
    :~
    com certeza sinto falta de todos!

    'vilavelha' pra sempre :)

    ResponderExcluir
  5. Espiã dos aliens é ótimo...

    Onde quer que estejamos no espaço sideral, o Vila permanece no coração.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas