O Teatro Vila Velha deseja a todos os seus frequentadores, amigos, parceiros, colegas e todos aqueles que acreditam que a arte vale à pena, um 2008 espetacular!

Comentários

  1. Feliz Natal a todos vcs, e que continuem com o excelente trabalho cultural. Parabéns!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Agradeço e desejo um 2008 de mmmmaaaaaaiiiiisssss SSSUUUCCCCEEESSSOOO.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada.
    Desejo muito trabalho e sucesso a todos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Grato pelos votos de Feliz Natal e Boas Festas!
    Parabéns pelo trabalho realizado no ano que finda e que 2008 venha trazendo sucesso para todos. Novas idéias ilumine vcs para que possamos usufruir desse iluminismo.Gostei do passaporte anual.Feliz Natal e Boas Festas!

    ResponderExcluir
  5. FELIZ NATAL E FELIZ 2008, PARA TODA EQUIPE DO VILA VELHA.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela mensagem e também desejo a todos vocês que, com muitas dificuldades, conseguiram realizar apresentações maravilhosas durante o ano de 2007. Espero que em 2008 vocês continuem divulgando a cultura com tanto humor e alegria. Parabéns a todos e um feliz 2008. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Um 2008 cheio de realizações.
    Feliz Ano Novo.

    ResponderExcluir
  8. OBRIGADA PELAS FELICITAÇÕES.

    EU FICARIA MAIS FELIZ E REALIZADA SE ALGUMA PEÇA INFANTIL A EXEMPLO DA "CIRANDA DO MEDO" SE APRESENTASSE GRATUÍTAMENTE NESTAS DATAS FESTIVAS. COM A FINALIDADE DE ABRIR AS PORTAS PARA CRIANÇAS CARENTES DE BAIRROS PERIFÉRICOS OU QUE NÃO TENHAM COMO PAGAR AO TEATRO!!!

    ResponderExcluir
  9. FELIZ TUDO, VILA!
    BJO.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns, ficou lindo!

    Desejo tudo de maravilhoso em 2008.

    beijos.

    ResponderExcluir
  11. Tudo isso pra vc tb velho!!!!!!

    Grande abraço no coração!!!!

    Feliz 2008!!!!

    ResponderExcluir
  12. Queridos VilaVelhos,

    Este ano saí de dentro da casa, mas o Vila não saiu do meu coração. Depois de completar minha formação profissional ao lado de vocês, gente tão batalhadora e criativa, permanece o carinho e a amizade, o laço afetivo com as paredes e com esse sangue que vibra e pulsa aí dentro.

    2007 foi um ano de muitas transformações para todos nós. Houve momentos difícieis, que acompanhei dentro e fora do Vila, mas tenho certeza de que além do aprendizado, serviram para burilar a certeza de um caminho comprometido com a arte e o poder de transformar a realidade através dela.

    Parabéns a todos que fazem parte desse corpo talentoso e coeso. Mantenham firme o sorriso de quem luta e sabe o valor que tem. Aí se mata um dragão por dia, mas cada batalha dessas é de uma beleza sem igual.

    Força! E que 2008 venha mais leve e tranquilo, para mostrar ainda mais a beleza destas mentes e corpos inspirados.

    Um grande abraço da eterna admiradora e parceira.

    ResponderExcluir
  13. 2007 foi um ano e tanto.
    Acompanho o Vila há anos...Desde as peças de Fernando Guerreiro às meia noite...Foi a ópera dos mil reis, Novo Mundo, ó paí, ó, Zumbi, 1º de abril, Imagina só, o despertar da primavera, Ciranda do medo, Arlequim, Aruera, Da ponta da língua..., Rerembelde, Canteiro...,Essa é nossa praia, Cabaré ...Sonho...Áfricas, Geladeira, Nesta data querida,mil vezes Confraria, Wanderlei Carvalho, o Prêmio Braskem, Imporovilação, Tomaládacá. ( devo terr esquecido algo) Affffffff.
    Sou amigo de Arlete há mais de 20 anos e essa amizade cúmplice nos tornou irmãos. Quando Arelete foi pro Rio eu esfriei com o Vila...um pouco...
    Mas tudo re-começou mesmo no Amostrão/2006, do repertório de 2006.
    2007 foi um ano e tanto.
    Criei no Vila laços irreversíveis...
    Bom mesmo é comprar ingresso co o brother Alessandrto.
    Bom mesmo é tomar um capuccino no Cabaré antes do terceiro sinal servido simpaticamente por Vânia ou Dona Irá.
    Mas, bom mesmo é sentar no Cabaré e tomar uma cervejinha com Jarbas,. relembrando os bons tempos do coro DEVIR, enquanto espero Jamile e Arleta depois dos shows pra dar carona...Somos da Cidade Baixa, como Cell, Clécia, Dailton e Lucas...
    Bom mesmo é dar um abraço em Lucas e Thierry depois dos espetáculos, bom mesmo foi ver Diego Telles e Israel Barreto ( meu primo-sobrinho no Tomalá...e experimentar a grata sensação de que o papel de professor é especialmente importante na formação de uma pessoa. Fico bobo admirando os talentos deles.Ou encontrar Alexandre, genro de Cristina, Tb ex-aluno filmando as coisas por aqui.Ou reencontrar Daniel Farias, filhos de amigos meus, que eu vi pequeno e agora tão talentoso ator.
    kkkkkk, bom é disputar com Nina quem vê mais espéculos do Bando...hhehehehe
    Bom mesmo foi descobrir a generosidade e amizade de AC. Costa, a irmandade de Cell, foi aprender com os indiscutíveis talentos de Jamile, Elane e Ridson, foi ser premiado com uns textos que Leno escreveu pra gente montar um trabalho aí...(co-autor, sacana...). Bom mesmo é ir pros carurus de Rejane.
    Bom mesmo é poder contar com a simpatia de Hamilton e o sorriso de Andréia quando lhes trago umas revistinhas do SESINHO. Bom mesmo é guardar meu carro com Jorge Júnior e lhe dar generosas moedinhas, um tipo de sub-cachê pela sua atuação em Ciranda...
    Bom mesmo é subir a Av. Contorno e depois de cada espetáculo, descer absorto com a beleza da Baía de Todos os Santos, rumo à Ribeira, escutando uma musiquinha no som do meu carro e sentindo no meu peito a doce e alegre certeza de que eu vou voltar outro dia pra ver outro espetáculo.
    Rapaz, bom mesmo é contar com o informativo do Vila.
    Bem...Feliz Natal, Vila.
    Que em 2008 as vidas da gente continuem imitando a arte!!!
    Ter ido ao Vila durante esses anos, compara-se a ter ganhado um beijo da pessoa amada, mas aceitar que ela é a amada de todo mundo.
    Paulinho Pedra azul diria: "Onde estás, nas nuvens ou na insensatez? Me beije só mais uma vez, depois volte pra lá."
    Acho que viver é ser leal consigo e com os outros na diária busca da estética da vida. A arte no Vila tornou 2007 melhor.E a estética da minha vida, mais bonita.
    Vida longa à arte do Vila!!!
    Feliz 2008!

    ResponderExcluir
  14. Este foi um ano especialmente importante na minha vida, de muitas mudanças. Para a minha sorte, todas positivas. Uma delas foi a minha vinda para o Vila. Fico muito feliz por ter sido super bem recebida pela equipe e por esse Sol todo que ilumina o teatro. Um ano novo maravilhoso para todos nós!

    ResponderExcluir
  15. apesar de tudo e de todos, conseguimos vencer 2007, muito bem! bons ventos trazem 2008. sucesso pra todos nós! meu aplauso de pé a esta casa! sejamos felizes.

    ResponderExcluir
  16. que todos do vila tenha um otimo carnaval!!!!!!! brinquem bastante e bebam com moderação. E um felizzzzzzzzzzzz 2008 cheio de paz e alegria sucesso pra todos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas