As vagas estão acabando!





As vagas para as Oficinas de Verão estão quase acabando. Corre que ainda dá tempo! As inscrições pela internet podem ser feitas somente até AMANHÃ, 28 de janeiro. Basta entrar no site www.teatrovilavelha.com.br/oficinas e se inscrever! Vai perder a mordomia? Se preferir vir até aqui no Vila e encontrar com a gente, você pode se inscrever até dia 04 de janeiro, de segunda a sexta, entre 09 e 17h. Se ainda não fez sua escolha, aí vão algumas opções:

» Teatro » Perna de Pau » Canto » Percussão » Dança Afro » Dança do Ventre » Teatro para crianças » Dança para crianças » Capoeira » Projetos Culturais » Edição de Vídeos » e muito mais

Aulas: De 07 a 27 de janeiro de 2008.
Mostra: 26 e 27 de janeiro de 2008, às 10h.
Quer mais informações? Tem tudo detalhadinho lá no site. Dá uma olhada! E se tiver dúvidas, pode ligar pra gente (71) 3083-4621/4600.

Ah! Vale lembrar que a abertura das oficinas contará com uma aula de DANÇA AFRO, GRATUITA, ministrada por NILDINHA FRANCO, do Balé Folclórico da Bahia. Dia 04 de janeiro, no Passeio Público, a partir das 17h. Vem pra perto do Vila, Velho!

Comentários

  1. EU QUERO IR PRA PERTO DO VILA VELHO SÓ QUE NÃO TEM MAIS VAGA PRA SOM PALAVRA...


    ´SNIF...

    QUALQUER COISA ME LIGA VELHO:81998903
    IDSON

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas