10 anos de Viladança!




Olhar para trás e refletir quem somos esclarece ainda mais a que propósito servimos. Somos artistas e fazemos arte, brincamos de refletir e questionar a vida. E somos profissionais nisso!

O ano de 2008 vai marcar uma década de atividades ininterruptas da Companhia Viladança É revitalizante iniciar nossas atividades trazendo para o público informação sobre o que fazemos através daquilo que fazemos: Dança!!

Mais de 35 mil pessoas, entre crianças, adolescentes, adultos e idosos já se divertiram com os personagens do espetáculo Da Ponta da Língua a Ponta do Pé. Para levar o conhecimento da dança para uma galera ainda maior, voltaremos a cartaz em janeiro, abrindo o Vila Verão 2008.

Como diria Jarbas Bittencourt, compositor da trilha do espetáculo: “Salta, pula, gira, dança, para e respira!...” E vamos mesmo... Respirar fundo! O suficiente para recarregar as baterias e iniciar o ano com essa energia de criança, de nascimento e celebração da vida.

Atenção, todos Viladanceiros e Viladanceirinhos! Venham se divertir conosco nessa temporada que marca o início das comemorações dos 10 anos da Companhia Viladança!

Comentários

Postagens mais visitadas