AMIGOS DO VILA - PARTE V


(por Bruno Codes, da NovaeraConsult)


Assim como no teatro, na consultoria de negócios a criatividade e a adequação são grandes diferenciais. É necessário avaliar um contexto, para que o resultado final seja o mais bem sucedido o possível. É necessário ainda interagir de forma inteligente para a satisfação plena do cliente.

Nos seus 10 anos de existência, a NovaeraConsult demonstra excelência nesta arte chamada “Construção de cenários empresariais”. Esta trajetória de sucesso se iniciou em uma pequena sala, contando apenas com a experiência de mais de 15 anos dos seus sócios. Hoje, possui grandes clientes e parceiros líderes mundiais.

A NovaeraConsult auxilia seus clientes a encontrar o caminho do sucesso: otimiza os processos produtivos, aumenta a rentabilidade e fortalece a posição competitiva no mercado. Para a NovaeraConsult, cada cliente é único, exigindo muita criatividade nas soluções. A cada cenário construído, um novo desafio.

Na construção de cenários empresariais, a NovaeraConsult ainda oferece soluções integradas através da oferta de software de gestão empresarial. Este produto possibilita que os setores das empresas funcionem de forma conjunta, operando como uma orquestra: sob controle, em harmonia e no mesmo ritmo.

A NovaeraConsult é responsável pelo planejamento estratégico do Teatro Vila Velha, buscando nortear a gestão da instituição. Um projeto para o bem da instituição e de todo o teatro baiano.


NOVAERA CONSULT

Endereço: Rua Lucaia, 337 3º andar - Rio Vermelho
Telefone: 3335-0010
Emails: novaera@novaeraconsult.com.br mkt@novaeraconsult.com.br

Comentários

  1. A NovaeraConsult realmente está de PARABÉNS!!!! A sua equipe é de um profissionalismo espetacular. Trabalhar com vcs é muito gratificante.

    SUCESSO!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas