[ Coisas pré-estréia ]

Ontem era dia de distribuir convites de Arlequim. Na verdade, na minha opinião, tava até um tiquinho atrasado, mas nada grave. Eu sei que produção, elenco e direção se confundem e à medida em que o dia D se aproxima, as coisas ficam caóticas. Mesmo que estejam relaxadas, as pessoas não dormem, estão envolvidas com detalhes pequenos e chatos, porém importantes. Como os envelopes para os convites, por exemplo!

Pois bem... Camilo me trouxe os envelopes. Nos primeiros convites, sacamos que havia algo errado. Os tais envelopes eram no tamanho EXATO dos postais. Às vezes ligeiramente menores, inclusive. Aí, haja técnica pra envelopar esses convites. Cogitamos vaselina, KY, manteiga... Qualquer coisa valia para aqueles convites escorregarem pra dentro com maciez e velocidade. Afinal de contas, como não podia deixar de ser, tínhamos que fazer isso rápido, porque Mazinho - nosso super-officeboy - ia sair logo.

Não deu tempo, mas envelopamos tudo que precisávamos. Para celebrar um final feliz, Vinício foi fazer as entregas. Só esqueceu de levar o protocolo...

Juliana Protásio

Comentários

Postagens mais visitadas