C.O.R.R.E.S.P.O.N.D.Ê.N.C.I.A
(esse tal Auto-retrato rende...)

E ai, meu povo do Vila??

Rapazzz...esse Auto Retrato quase me mata do coração! Só pra vcs terem noção, na primeira batucada da galera na primeira cena da peça, eu já tava me afogando em lágrimas!! Foi uma emoção muito forte... Ainda mais para quem participou e acompanhou uma boa parte dessa trajetória do Vila como eu.

Lembro com muito carinho da minha primeira peça que fiz no Vila "A casa fechada" com figuras lindíssimas como Petrô, Fulco, Zeca, Jorjão, dentre outros! Foi um grande prazer para mim.

E o "Meia Tarde se Improvisa", então? Hahahahaha! A minha grande parceria com Buiú agitando as matinês de domingo para as crianças (sem falar que éramos duas crianças tb, né? E hoje em dia Buiú já é pai, fale sério!!!)

Bom, essas são algumas das milhões de lembranças lindas que tenho desse teatro que, inclusive tive a oportunidade de viver ainda mais um pouco da sua realidade trabalhando lá dentro com muitas pessoas legais! Tenho muita saudade de estar ai perto, todas as tardes, trabalhando, me divertindo e crescendo como pessoa e profissional.

Saudadessss!! Beijão, meu povo!

Juliana Valente (sempre estagiária!)

Comentários

Postagens mais visitadas