Solo filosófico “d'EUs” integra programação virtual do Teatro Vila Velha



Espetáculo feito especialmente para celular da Cia Oceano Teatro Imediato, traz aspectos do teatro pobre de Grotowsky, da antropofagia filosófica, performance e cinema experimental.


O palco virtual do Teatro Vila Velha recebe no dia 17/12, às 19h, o espetáculo d'EUS, solo do ator Thor Vaz com formato híbrido, feito especialmente para celular. A produção integra o repertório da Cia Oceano Teatro Imediato, e será transmitida no Youtube do Vila (youtube.com.br/teatrovilavelha). Os ingressos estão disponíveis no Sympla (sympla.com.br/vilavelha) e custam $30 inteira e $15 meia. 


Com fones de ouvido, em um ambiente escuro, o espetáculo busca transportar o público para um universo no qual cada um de nós é o centro de tudo. No solo, Thor busca abordar como a “selfie” pode se tornar mais profunda ao revelar as fraquezas do espírito. A obra também mescla ferramentas teatrais e do audiovisual, trazendo aspectos do teatro pobre de Grotowsky, da antropofagia filosófica, da performance e do cinema experimental.


A Cia Oceano Teatro Imediato foi fundada em 2010 com a estreia do espetáculo O Nórdico. Desde então foi responsável por diversos espetáculos que estiveram em cartaz em  Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo. Em 2020 se tornou uma companhia de artes integradas, elaborando obras em música, audiovisual e literatura, inaugurando sua sede online: ciaoceano.com.



FICHA TÉCNICA:


Atuação, dramaturgia e direção: Thor Vaz

Conselheira de cena: Lua Martins

Captação: Ludmila Brandão

Edição: Leopoldo Vaz Eustáquio



SERVIÇO


Espetáculo d'EUs (solo de Thor Vaz)

Onde : Youtube do Vila (youtube.com.br/teatrovilavelha)

Quando: 17/12 às 19H

Ingressos : $30 inteira, $15 meia no Sympla (sympla.com.br/vilavelha).


Comentários

Postagens mais visitadas