O Vila chama


O Teatro Vila Velha convida pessoas da área de comunicação (marketing, relações públicas, jornalismo, produção cultural, publicidade e propaganda) a participar do processo seletivo para nova assessoria de comunicação. A seleção é dividida em duas etapas e acontece durante o mês de setembro de 2017. O candidato selecionado e sua equipe devem estar disponíveis para início do trabalho no dia 2 de outubro. Confira o cronograma completo abaixo.


ETAPA 1

24 de agosto a 8 de setembro
Envio de currículo acompanhado de um texto em que o candidato expresse a imagem que tem do Teatro Vila Velha. Os materiais devem ser enviados para o e-mail comunicacao@teatrovilavelha.com.br com o assunto “SELEÇÃO ASSESSORIA” até as 23h59min do dia 8 de setembro.

11 de setembro
Contato por e-mail e telefone com os candidatos selecionados para a etapa seguinte.

ETAPA 2

14 de setembro, às 9h
 

Reunião de boas-vindas aos candidatos e apresentação do Teatro Vila Velha. A presença é indispensável para a continuidade no processo seletivo.


14 e 15 de setembro, das 15h às 18h 
Entrevistas individuais realizadas pelos candidatos com membros da equipe do Teatro Vila Velha. Este contato tem como objetivo iniciar o levantamento de dados sobre o teatro e dar insumos para a elaboração de um diagnóstico e de uma proposta/ideia para a comunicação a ser executada durante o período de 1 (um) ano a contar a partir de outubro de 2017.

16 a 24 de setembro
 

Levantamento de dados sobre o Teatro Vila Velha por parte do candidato, que terá acesso ao teatro e sua equipe para visitas, bate-papos e novas entrevistas que possam colaborar com a criação do diagnóstico e da proposta/ideia.


25 de setembro
Entrega do diagnóstico e do plano/projeto de comunicação. O envio deve ser feito até as 23h59min do dia 25 para o e-mail comunicacao@teatrovilavelha.com.br com o assunto “SELEÇÃO ASSESSORIA ETAPA 2”.


26 e 27 de setembro, durante a tarde
Apresentações individuais do diagnóstico e da proposta/ideia para a comunicação. Os horários de cada apresentação serão informados pessoalmente na reunião de boas-vindas, no dia 14 de setembro. A avaliação dos candidatos acontecerá prioritariamente a partir da proposta/ideia para a comunicação apresentada.

Comentários

Postagens mais visitadas