Núcleo Viladança promove oficina com o diretor e coreógrafo Carlos Laerte



No próximo dia 17 de outubro, o Núcleo Viladança promove a oficina “Dança Contemporânea e Consciência do Movimento”, com o diretor e coreógrafo carioca Carlos Laerte, no Teatro Vila Velha. O curso, com carga horária de três horas, acontecerá das 13h às 16h e é direcionado a profissionais das áreas de dança, teatro e música.

Carlos trabalhará durante o workshop a construção de uma linguagem contemporânea a partir de atividades de força, equilíbrio, alongamento, atenção e memória. As aulas serão ministradas com música percussiva tocada pelo próprio artista.

Carlos Laerte tem formação em cinema e balé clássico. Estudou técnicas como Jose Limon, Laban e Modern Dance. Atuou como bailarino convidado da Broadway Dance Center, Harley Dance School e foi bolsista da escola Steps, em Nova York (EUA). Ministrou workshops em diversas partes do Brasil e do mundo, além de ter fundado a Cia Laso de Dança, que tem um repertório de oito espetáculos criados. Já trabalhou com artistas como Déborah Colker, Renato Vieira, Gisele Tápias e Carlota Portela. No teatro, atuou com diretores como Sérgio Brito, Jorge Fernando, Wolf Maia e Jayme Monjardim. Sua carreira também inclui a produção de documentários que tem entre seus temas a videodança e a videoarte.

As inscrições para a Oficina de Dança Contemporânea com Carlos Laerte poderão ser realizadas através do site do Núcleo Viladança até o dia 14/10. Certificados serão emitidos para os participantes do curso.

Serviço:
Oficina “Dança Contemporânea e Consciência do Movimento” com Carlos Laerte
Quando: 17/10 (sábado), das 13h às 16h
Onde: Teatro Vila Velha – Salvador/BA
Valor: R$30
Inscrições: até 14/10 através da página: http://nucleoviladanca.com.br/nucleo-viladanca-promove-oficina-com-o-diretor-e-coreografo-carlos-laerte/

Comentários

Postagens mais visitadas