O FilteBahia faz sua abertura no Vila com grupo do Ceará



foto Diego Souza

O FilteBahia - Festival Latino-Americano de Teatro da Bahia - faz sua abertura no Teatro Vila Velha nesta sexta-feira, dia 11/09, às 20h, com a apresentação do espetáculo Fishman, do Grupo Bagaceira - Ceará.

O evento, já consolidado na agenda cultural de Salvador, chega a sua 8ª edição, em 2015, com uma programação intensa. Além das produções locais, o festival conta com a presença de grupos nacionais - Ceará, Minas Gerais e Brasília -  e internacionais - Chile, Costa Rica e Cuba.

O FilteBahia traz este ano uma mostra de diversidade estética-conceitual, que explora a sexualidade, o gênero, as relações interpessoais, a musicalidade na cena primando sobretudo pelos trabalhos e as produções em grupos de ações continuadas dentro do nosso continente latino americano.

O festival, que acontece entre os dias 11 e 20 de setembro, vai ocupar, além do Vila, diversos outros teatros e espaços públicos da cidade, os ingressos, a preços populares, podem ser adquiridos nas bilheterias dos respectivos teatros. Confira a programação completa no site http://www.filte.com.br/


Serviço
Filte Bahia 2015 
11 a 20 de setembro | R$ 20 e 10 nas bilheterias dos teatros
teatro vila velha, teatro icba (goethe-institut), martim gonçalves, xisto bahia, centro cultural barroquinha e gregório de matos.



Comentários

Postagens mais visitadas