Destinatário Desconhecido faz últimas apresentações neste fim de semana



O espetáculo Destinatário Desconhecido faz últimas apresentações neste fim de semana, no Teatro Vila Velha. Com direção de Zeca de Abreu, a montagem traz os atores Carlos Betão e Claudio Machado, que interpretam dois amigos alemães que se comunicam através de cartas no período em que Hitler começa a ganhar espaço na Alemanha.

A ascensão do nazismo vai, aos poucos, transformando a amizade de Martin, que é seduzido pelas ideias de Hitler, e o judeu Max. O desfecho se dá às vésperas da eleição que levou ao poder o líder nazista.

Da obra da norteamericana Kathrine Kressmann Taylor, com versão para o teatro assinada por Gil Vicente Tavares, a montagem ganha um toque especial com as músicas feitas pelo autor em parceria com Jarbas Bittencourt, diretor musical do espetáculo. Outro destaque é a configuração do palco, que coloca o público entre os dois personagens, no meio do espaço cênico.

Destinatário Desconhecido fica em cartaz apenas até este fim de semana: na sexta e sábado, às 20h, e no domingo, às 19h, no Teatro Vila Velha. Na sexta-feira o ingresso tem preço promocional, R$ 10 e 5, e nos demais dias a entrada custa R$ 20 e 10.

Comentários

Postagens mais visitadas