sexta-feira, 2 de março de 2012

Promoção "O Inspetor Geral"

O Teatro Popular de Ilhéus apresenta neste final de semana a sua mais nova montagem e nós vamos sortear dois pares de ingressos para o domingo (04/03)! “O Inspetor Geral” está indicado ao Prêmio Shell de Teatro, e narra a história de Gilton Munheca, Prefeito da fictícia cidade de Ilha Bela. 


Entre conchavos e falcatruas surge uma carta anunciando a chegada de um Inspetor Geral, que vem em missão secreta. O conteúdo da carta deixa Prefeito, Secretários e Vereadores aflitos. Durante uma reunião de emergência chega a noticia de que um estranho está hospedado na Pensão Vasco. Dispostos a qualquer coisa para se manterem nos seus cargos, os políticos vão tratar o jovem visitante como um príncipe.

Faremos o sorteio dois dois pares de ingressos: um par no Twitter do Vila e outro par na fan page do Vila no Facebook. O sorteios será realizado dia 03/03 (sábado), às 14h. 


Para participar da promoção no Facebook é necessário curtir a Fan Page do Vila. Regras no Facebook.


No Twitter, é preciso ser seguidor do @TeatroVilaVelha e dar RT (retweet) na seguinte mensagem:


"O Inspetor Geral" está na cidade e vou encontrá-lo domingo no @TeatroVilaVelha! http://kingo.to/10Ml #TeatroPopularDeIlhéus


Sobre o RT:


- Vale qualquer tipo (copiando/colando, RT pelo botão, RT por comentário), desde que não modifiquem a mensagem e o link!


Regulamento:


1. A participação é voluntária e gratuita. Qualquer pessoa física residente no Brasil pode participar desde que tenha uma conta no Twitter e a mesma não seja protegida.


2. O participante deve ser seguidor do @TeatroVilaVelha e também deve dar RT (retweet) na mensagem com o link da promoção. (Não edite!)


3. O vencedor será escolhido por meio de sorteio realizado pelo Sorteie.me. E o resultado será anunciado no Twitter do Vila.


4. Divulgado o resultado, o vencedor será contactado via DM (Mensagem Direta) no Twitter. Caso não responda até as 17hs do dia 03/03 (quinta) perderá o prêmio.


Boa Sorte!

Um comentário:

  1. Sinceramente, não acredito que perdi! ESTAVA HOJE pensando nesse lindo espetáculo que vi em 2005 (acredito que nesse ano ai) e estava com saudade, revi algumas cenas aqui nos pensamentos e ri... E quando estou hoje procurando por algum espétáculo, vejo que "O Inspetor Geral" esteve aqui a poucos dias... E perdi!!! :(

    ResponderExcluir