quarta-feira, 28 de março de 2012

1996: Virgínia Rodrigues na inauguração do Cabaré dos Novos

O Acervo do Vila é uma verdadeira caixinha de surpresas! Vira e mexe encontramos fotos e fatos que marcaram a história da cena artística de Salvador.

Pesquisando algumas fotos antigas, para ilustrar a agendinha do próximo mês, encontramos essa de Virgínia Rodrigues soltando o vozeirão na inauguração do Cabaré dos Novos, como parte da primeira etapa do Novo Vila, em 1996. O evento contou com a presença de diversos artistas e personalidades.




Revelada no Bando de Teatro Olodum por Marcio Meirelles, a artista Virgínia Rodrigues apresenta o show 'Virgínia Rodrigues e Alex Mesquita em Concerto', uma parceria da cantora com o seu amigo e violonista dentro do projeto Vila da Música. O show intimista de voz e violão acontece no dia 30/03 (sexta), às 21h, na Sala Principal do Vila.

No repertório estão, não só músicas dos seus quatro álbuns, mas também novas canções ainda não gravadas pela artista. Entre as músicas da sua discografia estão “Canto de Xangô” (Vinícius de Marais e Baden Powell), “Tempo de Amor” (Vinícius de Marais e Baden Powell) e “Todo Sentimento” (Chico Buarque). Já entre as músicas novas estão “Melodia Sentimental” (Villa Lobos) e “Amor Meu Grande Amor” (Ângela Rô Rô). Destaque para a música “Dêmboa” do cantor e compositor baiano Tiganá Santana, artista muito admirado por Virgínia.


Lista Amiga: Basta se cadastrar neste link: http://ow.ly/9vVOC Os nomes serão aceitos até as 1h antes do espetáculo.


30/03 | sex | 21h

R$ 40 e 20
Sala Principal 






Nenhum comentário:

Postar um comentário