Magary Lord grava DVD aqui no Vila neste sábado


Foto divulgação

No próximo sábado (10) o criador do Black Semba na Bahia e grande revelação musical, Magary Lord, vai gravar seu primeiro DVD no Teatro Vila Velha, ás 21h, em Salvador.

No repertório as músicas dos Cds anteriores do artista, “Magary Black SembaBahia” e “Escutando Magary”, além do sucesso “Circulou” da autoria de Magary Lord, FábioAlcântara e Leonardo Reis, e que já é uma das mais executadas nas rádios de todo o país, na interpretação da Banda Eva.

“Eu sempre tive um carinho enorme pelo Teatro Vila Velha, onde começaram as carreiras de grandes nomes da nossa música. Quando vi que havia a possibilidade de fazer esse registro nesse palco da maior importância, não pensei duas vezes. São quase 50 anos de história a serviço de todas as expressões artísticas da Bahia”. Diz Magary Lord sobre a escolha do espaço.

O show terá como participação especial a cantora Margareth Menezes, uma das grandes incentivadoras da carreira do artista baiano. Magary sobe no palco acompanhado dos músicos Fábio Alcântara(guitarra e direção musical), Codó Lima (violão), Gustavo Carybé (contrabaixo),Ted Santana (bateria) Marcos Paulo Copque e Binho Aranha (percussão), Tuka Ramos e Karine Rosselle (backing vocal) e as dançarinas Ágata Matos e Deise Gabriele.

Os ingressos custam R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00(meia)
Informações retiradas daqui

Comentários

Postagens mais visitadas