Novidades da casa - de 22 a 29/07


O Bando de Teatro Olodum volta hoje com a curta temporada de "Cabaré da Rrrrraça" e segue até agosto, quando completa os 14 anos de criação do espetáculo.

O Viladança se prepara para fazer "ULISSES" em agosto e paralelamente retoma sua rotina de ensaios, encontros, aulas... novidades virão!

O Supernova Teatro segue com os ensaios para a estreia do espetáculo "Alugo Minha Língua" e essa semana grava o curta "Café Fraco", de Léo Azevedo e Mateus Bastos (Portão Filmes).

A Outra Cia de Teatro segue com a temporada de "Remendo Remendó" e remontagem de "Mar Me Quer". O grupo também está fechando com escolas e instituições para realização de projeto escola com Remendo Remendó. O professor que tiver interesse em trazer sua turma, pode entrar em contato pelo e-mail aoutra@gmail.com.

A Cia de Teatro Nata continua os ensaios para a reestreia do espetáculo "Siré Obá" no Vila no dia 17 de setembro.

A Cia. Novos Novos está em processo criativo para "Paparutas" e segue organizando o projeto Meu Dia com Arte que mudou a data para 04 de setembro. O projeto é uma mistura de literatura, artes plásticas, performances de grupos, bazar e mais!

O Grupo Pivot encerrará a temporada de Véu Carmim no dia 27 de julho. A dançarina homenageada desta quarta-feira será Bella Saffe! Conheça o blog do espetáculo: http://veucarmim.blogspot.com/

A Cia Teatro da Queda segue ensaiando para a estreia do espetáculo “Breve" e fará no domingo um ensaio com convidados do espetáculo.

Comentários

Postagens mais visitadas