Julho vai ferver!


Julho é mês de festa no Vila! No dia 31 comemoramos o aniversário desta casa e podemos dizer que chegamos muito bem aos 47 anos. O Vila tem um projeto de vida baseado na formação e acessibilidade, sempre estimulando a profissionalização do setor cultural. Não à toa, nos 5 primeiros meses do ano já contabilizamos um público de quase 20 mil pessoas e 31 oficinas oferecidas.

O Vila, que oferece sempre uma programação diversa e aberta ao público, preparou uma programação musical especial: o Vila do Rock, toda quinta do mês (dia já dedicado à música no Vila). Velotroz, Maglore e Quarteto de Cinco são as bandas convidadas a mostrar o som nos palcos do Vila, e até o nosso já tradicional Encontro de Compositores homenageará o estilo.

E claro, não poderia faltar o teatro! O Bando de Teatro Olodum será o anfitrião na noite do aniversário com a apresentação de “Cabaré da Raça” que estará em cartaz nas últimas semanas de julho. A Outra Companhia segue com “Remendo Remendó”; “Namíbia, não!” finaliza sua temporada em Salvador; o Grupo Pivot dá sequência às apresentações de “Véu Carmim” e receberemos um convidado especial de Pernambuco, o Coletivo Angu de Teatro, que realiza apresentações de “Essa febre que não passa”.

Para quem quer movimentar o corpo, a dica é participar das oficinas artísticas. Marcio Meirelles abre nova turma para a Oficina de Teatro pra quem gosta de Rock´n Roll e A Outra começa oficina de Teatro para iniciantes. Tem ainda a oficina de fotografia com João Milet Meirelles, Mayra Lins e Tiago Lima, corre que dá tempo de participar! É só chegar!

Confiram a programação completa no nosso site!

Comentários

Postagens mais visitadas