Nós do Vila

Nome: Eduardo da Silva Santiago
Idade: 27 anos

Técnico de palco do Vila, Eduardo da Silva (27 anos) é funcionário da casa há apenas 5 meses, mas já trabalhou anteriormente por aqui prestando serviços. No momento, está cursando uma extensão em sonorização no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), e tem trabalhado no Vila dando apoio ao técnico de som, na montagem e operação dos espetáculos.

Nas horas vagas, também atua como DJ: “Trabalhei em uma empresa de audiovisuais que fazia festas e aí comecei a tocar como DJ em aniversários e também comercial”, conta. Na noite ele costuma tocar de tudo um pouco como música dance e eletrônica, tendo como preferidas a eletro house e o som tribal.

Curti ir ao cinema assistir filme de ação, mas não dispensa uma comédia. “Último filme que assisti foi “De Pernas pro Ar”, com Ingrid Guimarães. Achei muito divertido”, diz. Solteiro, mora com os pais em Plataforma e tem uma irmã que já é casada. Já teve um passarinho como animal de estimação e disso que está sem tempo para cuidar de outro bicho.

No meio da entrevista Rivaldo, chefe de palco do Vila, entrega o apelido dele entre o pessoal da técnica: Dormindo! “Na verdade esse apelido surgiu no meu primeiro curso de sonorização no Liceu. Como eu tenho os olhos pequenos, o pessoal fala que eu estou sempre dormindo”, conta.

Ele conta que costumava frequentar o Vila antes mesmo de começar a trabalhar aqui. “Já tinha assistido “Cabaré da Rrrrraça” antes de vir pra cá e também assisti depois. Gosto muito do espetáculo”. Tem como sonho de vida continuar trabalhando como técnico de som e se tornar um DJ conhecido.

Comentários

Postagens mais visitadas