PALESTRA SOBRE CONCURSOS ARRECADA DONATIVOS PARA O RIO DE JANEIRO
Post retirado daqui: http://www.concurseiros.com.br/

A OAB Bahia promove no dia 26/01, quarta-feira, às 18:30h, a palestra “Como se preparar para concursos públicos”, com o Advogado da União Waldir Santos, professor de métodos de estudos, colunista do Jornal A Tarde e apresentador do programa A Hora dos Concursos, que é transmitido pela rádio Excelsior.

Serão sorteados livros, CDs e bolsas de estudos de cursos preparatórios entre os presentes que tenham feito sua inscrição.

O evento tem como objetivo arrecadar donativos para as vítimas das enchentes na Região Serrana do Rio de Janeiro. As inscrições estão sendo feitas na sede da entidade, na Piedade, mediante a entrega de um pacote de fraldas descartáveis ou dez peças de roupa em bom estado. Os alunos de cursos preparatórios ou integrantes de entidades associativas poderão pedir à sua instituição que entre em contato com a OAB para fazer as inscrições coletivamente, sendo desnecessário o deslocamento dos interessados até o Centro da cidade.

Caso haja uma procura superior ao número de vagas, será aberta uma nova turma no dia 29/01 às 14 horas, inclusive para atender aos concurseiros que estudam à noite, em local a ser confirmado.

A palestra não tem conteúdo motivacional ou de auto-ajuda. Trata de métodos de estudo e estratégias de preparação para as provas, bem assim de como superar as dificuldades encontradas no caminho da aprovação.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (71) 3329-8912 (Milane), pelo e-mail secretariageral@oab-ba.org.br ou pelo twitter @bahiaconcurso.
-------------------------------

Quem não puder ir à palestra de Waldir Santos, mas quiser fazer alguma doação, pode deixar no Teatro Vila Velha no nome de Iara Colina, das 9h às 18h, exceto sábado e domingo, até o dia 26/01.

As doações são de fraldas descartáveis e roupas em bom estado.

Vamos todos ajudar!

Comentários

Postagens mais visitadas