Mais uma parceria d'A Outra

Esta semana A Outra Companhia de Teatro ganhou um sobrinho. Calma, meu povo! Ninguém d'A Outra pariu não e também não tem ninguém grávida, o sobrinho é o espetáculo Usina Conta Zumbi, do GrupUsina de Teatro.

O espetáculo de pré-formatura da diretora Ana Paula Carneiro no curso de direção da Escola de Teatro da UFBA, fundadora do GrupUsina, é baseado na montagem Arena Conta Zumbi do Grupo Arena de Teatro.

A montagem do Usina promoveu uma parceria, um intercâmbio com A Outra através da presença de Luiz Antônio Jr., que trabalhou fazendo uma consultoria dramaturgica e assitência de direção, de Roquildes Junior, que participou também como assitente de direção, porém com o olhar mais voltado para as questões musicais do espetáculo, Eddy Veríssimo que trabalhou como produtora e Luiz Buranga que também esteve presente no processo.

A relação com o Usina nasceu em 2008 quando Ana Paula Carneiro atuou no espetáculo Três Histórias para Lembrar, a sexta montagem d'A Outra, e agora a exemplo do que aconteceu com a montagem do Mar Me Quer, onde contamos com a participação em nossa equipe dos amigos dos Clowns de Shakespeare, de Natal (RN), agora participamos da montagem do Usina.

O fruto desta parceria está em cartaz neste domingo, no Teatro Martim Gonçalves em duas sessões: uma às 16 horas e outra às 18:30, com esntrada franca.

Comentários

Postagens mais visitadas