Chorando de alegria no aniversário do Vila

Grupo Novato recebe público e músicos amigos no Vila do Choro,
toda segunda, às 18h, no Cabaré dos Novos (foto: Vinício de Oliveira)



Estamos em contagem regressiva para o aniversário do Teatro Vila Velha. A festa acontece no próximo sábado (31/7), às 20h. O anfitrião não poderia ser outro senão o Grupo Novato (Cacau do Pandeiro, Gilson Verde, Elisa Goritzki, Dudu Reis e Victor Sales): há dez anos, os instrumentistas conduzem o projeto Vila do Choro, que já fez do Cabaré dos Novos um ponto de encontro dos amantes do chorinho. São 46 anos do Vila e dez anos do Vila do Choro, aniversário duplo e alegria dobrada.

Serviço:
O quê: 46 anos do Teatro Vila Velha, com Grupo Novato e convidados
Quando: sábado, 31/7, às 20h
Onde: Palco Principal do Teatro Vila Velha
Entrada Franca - ingressos distribuídos no dia do evento, corra para garantir o seu!


Tocar aqui para mim é um grande aprendizado. É um prazer poder improvisar e compartilhar o palco com grandes músicos. Ainda mais com essa estrutura que o Vila nos dá. Para evoluirmos como instrumentistas, nada melhor do que uma roda de choro. (Victor Sales, 26, violonista de setes cordas do Grupo Novato)


O Vila é um lugar onde a gente se sente em casa. É o lugar mais aberto para se tocar choro, e que abre mais espaço para novos instrumentistas. (Daniel Velloso, 24, violonista, freqüenta o Vila do Choro há seis meses, inclusive como músico convidado)

O Vila do Choro funciona como uma escola – assim como houve a escola do jazz, a escola do blues, há a escola do choro. Todo mundo que vem tocar aqui adquire conhecimento. (Dudu Reis, 31, cavaquinista do Grupo Novato, há nove anos no Vila do Choro).

Comentários

  1. Parabéns adiantado para o Vila!
    É um lugar em que me sinto acolhida. :)
    E parabéns pelo novo site, vocês não tem idéia de como ficou bom.
    Abs a todos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas